Sobre

Acreditamos na força dos Brindes Personalizados. Da campanha de marketing promocional à campanhas de incentivo interno de sua empresa. Pequenos gestos que fazem a diferença!

Produtos

Trabalhamos com diversos produtos, importados e nacionais. Sempre procurando Renovar nosso catálogo. Você pode ver todos eles clicando em Produtos!

Personalização

Para cada produto uma técnica diferente, todos nossos brindes são personalizados, seja com gravação a laser, silkscreen, slublimação ou bordado. Cada produto pede a sua gravação.

Campanhas

Nossa equipe irá lhe ajudar a encontrar o brinde ideal para sua campanha de marketing promocional. Nos conte sua ideia e passaremos as melhores opções com o melhor ROI.

Quem Somos

Com 19 anos de mercado de Brindes, sempre se destacando tanto pela excelência no atendimento quanto no comprometimento em entregar produtos de qualidade no menor prazo possível.

Conquistamos mais de 4.000 clientes durante esses anos, começando nossas operações atendendo a grande Florianópolis e aos poucos expandindo os serviços para todo Brasil.

Sempre acreditando no potencial dos brindes para alcançar novos clientes e incentivar colaboradores, procuramos sempre nos inovar para atender as demandas atuais do Mercado!

 

 Nossa missão é proporcionar aos nossos clientes um atendimento de excelência, da concretização da ideia a entrega do produto.